Geraldo Azevedo/Moraes Moreira

 
Interpretada por Danielle Bomfim - Voz e Viol
ão
De todo lado é bonito
São dois estados de espírito
No meio fico, e não nego
Navego no Velho Chico
De todo lado é bonito
São dois estados de espírito
No meio fico, e não nego
Navego, navego no Velho Chico
Meu barco é um coração
E vai sem mágoa
Nas águas dessa paixão até o cais
Beira do rio Pernambuco-Bahia
Todo vapor, marinheiro
Pode trazer meu amor, Juazeiro
Bela menina
Pode trazer meu amor, Petrolina e Juazeiro
Pernambuco-Bahia
Todo vapor, marinheiro
Pode trazer meu amor, Juazeiro
Bela menina
Pode trazer meu amor, Petrolina e Juazeiro
De todo lado é bonito
São dois estados de espírito
No meio fico, e não nego
Navego no Velho Chico
De todo lado é bonito
São dois estados de espírito
No meio fico, e não nego
Navego, navego, navego no Velho Chico
Meu barco é um coração
E vai sem mágoa
Nas águas dessa paixão até o cais
Beira do rio Pernambuco-Bahia
Todo vapor, marinheiro
Pode trazer meu amor, Juazeiro
Bela menina
Pode trazer meu amor, Petrolina e Juazeiro
Pernambuco-Bahia
Todo vapor, marinheiro
Pode trazer meu amor, Juazeiro
Bela menina
Pode trazer meu amor, Petrolina e Juazeiro
De todo lado é bonito...
Petrolina-Juazeiro / Jorge de Altinho
Na margem do São Francisco
Nasceu a beleza
E a natureza ela conservou
Jesus abençoou com sua mão divina

Pra não morrer de saudadce
Vou voltar pra Petrolina
Do outro lado do rio
Tem uma cidade

Que na minha mocidade
Eu visitava todo dia
Atravessava a ponte
Ai, que alegria

Chegava em Juazeiro
Juazeiro da Bahia
Hoje me lembro
   
Que no tempo de criança
Esquisito era a carranca
E o apito do trem
Mas achava lindo

Quando a ponte levantava
E o vapor passava
Num gostosa vai e vem
Petrolina, Juazeiro

Juazeiro, Petrolina
Todas as duas eu acho
Uma coisa linda
Eu gosto de Juazeiro

E adoro Petrolina