Antonio Carlos/Jocafi

Posso dizer que esse amor, 
foi bom enquanto durou
Hoje em mim e visivel as marcas de dor 

por sofrer um desamor
Meu coração me deixou feito bobo 

diante de uma paixão
Que acabou de repente e 

despreparado eu fiquei na mão
Nunca pensei que voce fosse t
ão cruel assim
Voce bem sabia que eu te amava 

e morria de amores por ti
Voce simplesmente deixou um recado 

dizendo eu te descurti
Foi embora e nem sequer 

me esperou pra se despedir
Bobo meu coração e bobo
ele nao aprende o tal jogo do amor

Uh, chorei e nem sei se poderei resistir
Viver sem ter seu calor
vou levantar a cabeça e 

assim me livrar dos espinhos
Que fere o coração daqueles 

que acreditam no amor
Ah eu me entreguei como um louco
O que eu sofri não foi pouco
Mas vou procurar quem me ame
Pois meu coração n
ão vive sem paixão
Por que ele e
Bobo meu coração....